Carga tributária: como reduzir em lojas de materiais de construção

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Descubra Como Reduzir A Carga Tributaria De Forma Inteligente Da Sua Loja De Materiais De Construcao Blog Grupo Rangel | Contabilidade No Rio De Janeiro - Contabilidade no Rio de Janeiro | Grupo Rangel Contabilidade

Descubra como reduzir a carga tributária de forma inteligente em sua loja de materiais de construção

Saiba qual a estratégia mais eficiente para reduzir a sua carga tributária

Você, que é gestor de loja de material de construção, viu a luta que foi mostrar que o seu negócio faz parte da seara de atividades essenciais à sociedade durante o período de restrições mais rígidas na pandemia.

De fato, é uma atividade que beneficia a todos, pois, do mesmo jeito que as pessoas precisam construir as suas casas, também há a necessidade de reparos emergenciais, que não podem ser deixados para depois.

Pois bem, todas essas soluções fazem parte do seu rol de expertise e a sua loja está sempre bem preparada para suprir as mais diversas demandas por produtos específicos.

Mas e quanto ao gerenciamento dos seus bastidores, de que forma você lida com as suas demandas?

Sabemos que os impostos representam um custo alto para o seu caixa e, hoje, iremos mostrar como reduzir a sua carga tributária de forma inteligente e estratégica, de modo a garantir o fôlego necessário para as suas finanças.

Portanto, para ficar por dentro do assunto, siga conosco e tenha uma ótima leitura!

O que é carga tributária e como reduzir em sua empresa?

O Brasil é um dos países com a mais elevada carga tributária do mundo e todo empresário do país sabe bem do que estamos falando.

É desafiador empreender no país e damos total crédito a você por seguir nessa caminhada em busca dos seus sonhos e das suas realizações.

Pois bem, a carga tributária nada mais é do que o somatório referente à arrecadação de impostos e de tributos nas esferas federal, estadual e municipal.

Todo empresário que atua de forma legalizada precisa pagar impostos e, mais do que isso, estar em dia com essas obrigações.

Mas de que forma é possível reduzir a carga tributária?

  • Por meio de um bom planejamento financeiro;
  • Enxugando custos;
  • Definindo o pró-labore;
  • Optando pela recuperação de créditos tributários, caso necessário.

O contador dispõe das melhores ferramentas para te ajudar

Reduzir a carga tributária não é tão simples, afinal a tributação brasileira é altamente complexa, com uma série de nuances que precisam ser entendidas de maneira ampla.

O profissional contábil é quem tem todo o know how e toda a expertise para garantir as melhores decisões ao seu negócio e auxiliar em tudo o que for necessário para reduzir a sua carga tributária.

Uma das vias mais utilizadas é o planejamento tributário, de modo que o contador irá buscar a melhor alternativa para a sua loja de materiais de construção, levando em conta as três únicas opções disponíveis, que são: o Simples Nacional, o Lucro Presumido e o Lucro Real.

Conte com o Grupo Rangel!

Nós, do Grupo Rangel, somos uma contabilidade especializada em gestão tributária para lojas de materiais de construção e dispomos das melhores e das mais completas soluções para o seu negócio.

Com os nossos serviços, você garante a conformidade da sua empresa com as leis atuais e conta com recursos voltados para a redução da sua carga tributária de forma inteligente e estratégica.

Portanto, não hesite em nos contatar agora mesmo!

Reduzir a carga tributária de forma inteligente em sua loja de materiais de construção

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio?

Encontrou! Clique no botão abaixo e fale conosco!

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Confira agora quais são as normas fiscais e sanitárias para…
Cresta Posts Box by CP