Saiba mais sobre o lucro real para loja de materiais de construção!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Entenda Como O Lucro Real Pode Ser A Melhor Opcao Para A Sua Loja De Materiais Da Construcao Blog Grupo Rangel | Contabilidade No Rio De Janeiro - Contabilidade no Rio de Janeiro | Grupo Rangel Contabilidade

Entenda mais sobre o lucro real para loja de materiais de construção

A opção do lucro real vai trazer vantagens enormes para a sua loja de materiais de construção, então vale a pena escolher esse regime. Saiba tudo lendo o nosso artigo.

A opção do lucro real para loja de materiais de construção é uma alternativa que pode trazer resultados excelentes para qualquer empresa desse ramo.

Afinal, em meio à necessidade de pagar muitos impostos é essencial sempre optar por algo que traga menos problemas.

Sendo assim, esse artigo tem o objetivo de falar sobre a opção do lucro real para as lojas de materiais de construção.

O lucro real para loja de materiais de construção

A questão dos tributos trata-se de uma enorme responsabilidade que as empresas têm, sendo muito importante estar sempre na maior conformidade.

Isso ajudará a evitar diversos problemas, como as questões fiscais, de modo que não haja prejuízos para o seu negócio.

Um dos pontos mais importantes é escolher qual o melhor regime de tributação para a sua loja, garantindo que menos tributos serão pagos.

Uma das opções disponíveis é o lucro real, que é quando a empresa faz o recolhimento dos impostos baseado no lucro líquido efetivo que teve em um período específico, podendo ser um mês ou um trimestre.

Portanto, o lucro real é uma maneira da empresa apurar os impostos CSLL e IRPJ, baseado no lucro que a empresa obteve de fato.

A opção do lucro real tributa apenas aquilo que você lucrou

Um dos pontos mais importantes é o fato da lucratividade ser em cima apenas do que a empresa lucrou.

Por isso, se faz necessário que toda a contabilidade sempre se mantenha atualizada, identificando os valores a serem usados como a base de cálculo do pagamento de impostos.

A documentação que vai ser enviada ao contador precisa estar bem classificada e detalhada, pois ao esquecer um documento, isso impactará bastante na operação.

Você vai acabar fazendo o cálculo do imposto com um valor que será menor que o valor real, trazendo problemas futuros.

Isso acaba deixando sua empresa muito vulnerável a sofrer com as sanções fiscais, por conta do envio de informações erradas.

O lucro real é mais vantajoso para loja de materiais de construção 

De forma geral, essa opção de tributação é bem mais vantajosa, mas poucos empreendedores sabem disso.

Por exemplo: quando as suas atividades ainda estão no início em sua empresa, e sua empresa ainda não tem um bom faturamento que cubra despesas e custos, não haverá uma base de cálculo a ser usada para cálculo do imposto.

Portanto, sua empresa não necessitará recolher os impostos, evitando prejuízos enormes para a parte financeira da sua loja de materiais de construção.

Grupo Rangel Contabilidade: somos especialistas em contabilidade para lojas de materiais de construção e vamos te ajudar a escolher o melhor regime tributário para o seu negócio

O lucro real para as lojas de materiais de construção é uma excelente opção em termos de regime tributário.

A dica é que você sempre opte por contratar um bom contador que vai auxiliar você a tomar a melhor decisão para o seu negócio em termos tributários.

Sendo assim, conte com os serviços do Grupo Rangel Contabilidade!

Somos especialistas em contabilidade para lojas de materiais de construção e vamos te ajudar a elaborar o melhor plano tributário para que o seu negócio reduza custos com impostos e possa aproveitar essa economia para manutenção ou investimento da sua loja.

Quer saber como? Clique aqui e conheça mais vantagens de optar pelo lucro real para a sua loja de materiais de construção, e como podemos te ajudar no crescimento e desenvolvimento do seu negócio.

Elaborar o melhor plano tributário para que o meu negócio reduza custos!

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio?

Encontrou! Clique no botão abaixo e fale conosco!

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Entenda mais sobre a alteração contratual nas empresas Embora a…
Cresta Posts Box by CP